Selecionado para bolsa de estudos na Europa Ocidental

É acadêmico do curso de Engenharia de Alimentos

Gustavo Levatti é acadêmico do 5º ano de Engenharia de Alimentos (DEALI) da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná, Campus CEDETEG,em Guarapuava.

Ele foi selecionado no processo seletivo internacional da MITACS pelo programa Globalink Research Intership. Nesse programa, o estudante receberá bolsa financiada pelo governo canadense para ser pesquisador na Univsersité Laval no departamento de Science Food. Essa universidade está localizada na cidade de Quebéc, no Canadá.
Gustavo comentou ter sempre estudado em instituições públicas, nascido em Santo Antônio da Platina, fez seus estudos pela Escola Estadual Santa Terezinha no Fundamental e cursou o ensino médio no Instituto Federal do Paraná, Campus Jacarezinho integrado ao curso Técnico em Alimentos.

Em 2019,  participou de um intercâmbio para Vancouver, também no Canad, e hoje confiirma com clareza sua admiração pelo país.

Além disso, enfatiza sobre a importância do ensino público de qualidade, por meio do qual pode realizar diversas pesquisas científicas na área e sobre sua universidade atual, trajetória que foi primordial, junto ao departamento do curso, para ser selecionado à essa experiência internacional, na qual embarca no próximo dia 13 de maio.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Operação salva vítima com Alzheimer em Cambará(veja vídeo)
8 horas atrás

União e estrutura possibilitaram resgate de idosa de 71 anos https://youtu.be/OwhiFCSxp-Q   A PM foi

Platinenses dividiram 245 mil na mega-sena
9 horas atrás

Apostadores ganharam na quina e na quadra O concurso da Mega-Sena sorteado na noite de

Pro Tork vence 3 categorias no RS
10 horas atrás

Zion Berchtold, na categoria 65cc, Gabriel Mielke na MX2JR e Bernardo Tiburcio na MXJR  O

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.