Obras na Super Creche continuam

O prefeito de Tomazina Guilherme Cury e o Secretário de Governo Flávio Zanrosso visitaram nesta semana as obras de construção da Super Creche. Eles destacaram que foram anos de trabalho, com mudanças na metodologia de construção, mudanças no número de salas, entre outras ações para essa grande obra.
“Quando assumi o mandato as instalações da creche municipal ficavam em um prédio alugado, com muita umidade, rachaduras, salas minúsculas, sem condição nenhuma de conforto para as crianças. De lá pra cá, já evoluímos muito, hoje nossas crianças estão em uma creche melhor, mas mesmo assim precisamos avançar mais, melhorias são sempre bem vindas. Infelizmente nem todos conseguem raciocinar dessa forma e chegam ao absurdo de questionar o local daquela que será uma das maiores e mais necessárias obras da história de nossa cidade, digo isso porque irá atender principalmente as crianças das mães que precisam trabalhar.”, argumenta Guilherme Cury.
O Secretário de Governo Flávio Zanrosso explica que a obra está prevista para ser concluída em oito meses de trabalho. Ele ainda destaca que o único terreno disponível e com a documentação aceita pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) foi na esquina da Escola Ademar Haruo Ishii. Ele ainda deixa claro que a obra precisa começar o mais rápido possível. Ainda explica que todas as árvores do local onde será construída a super creche foram removidas e replantadas na área verde do mapa.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.