Obras do refeitório do Colégio Rio Branco iniciam em dez dias

Foram solicitadas pelo deputado estadual Cobra Repórter 

Umas das obras mais esperadas pela comunidade escolar de Santo Antônio da Platina deve ter início nos próximos 10 dias: a construção do refeitório do Colégio Estadual Rio Branco. A boa notícia foi dada ao deputado estadual Cobra Repórter nesta quarta-feira, dia 24, pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar).

O parlamentar, que é vice-líder do Governo, atendeu ao pedido da direção da escola e de lideranças de Santo Antônio da Platina e solicitou a obra no ano passado. Ela foi licitada em 29/10/2020, a ordem de serviço foi assinada e agora terá início. A empresa é a Reche Razente Construtora Eireli – EPP, de Maringá e o valor é de  R$ 729.621,54

“Há mais de oito anos a comunidade  aguarda por esse refeitório para atender aos mais de 3 mil alunos da instituição. Já foram feitas várias reformas no colégio, mas o refeitório ficava. Os alunos comem em tendas. Mas agora, finalmente, essa realidade vai mudar e eles terão um lugar adequado para se alimentarem”, enfatizou o deputado Cobra Repórter.

Ele atendeu ao pedido do professor Aguinaldo do Carmo, do Paulinho do Aparecidinha, e da diretora do Rio Branco, Sônia Aparecida Justino Pires.

Você terminou a leitura, navegue pelas nossas notícias a seguir

Categorias e tags

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Siga-nos

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.