Matrículas no Colégio Ubaldino

Estabelecimento de ensino fica no centro platinense

A nova Diretora do Colégio Estadual Ubaldino do Amaral (fotos), Vilma Brasiliano Xavier de Oliveira,  de Santo Antônio da Platina, confirmou que as matrículas e confirmações estão abertas até esta sexta-feira, dia 14.
O estabelecimento de ensino agora faz parte do programa Paraná Integral. Criado em 2020,  vai passar de 17 instituições de ensino da rede estadual para 34, localizadas em 27 municípios paranaenses e Santo Antônio da Platina está entre eles.
O modelo, que é ofertado para alunos do Ensino Fundamental (anos finais) e do Ensino Médio, consiste em educação em tempo integral (turno único) e currículo diferenciado. Além de passar mais tempo na escola, os alunos têm disciplinas como Projeto de Vida, Empreendedorismo e Programação.
As matrículas para o Colégio Ubaldino ainda estão abertas até esta sexta-feira, dia 15. O tempo que o aluno fica a mais é dedicado às aulas, atividades extras e intervalos, incluindo quatro refeições durante o período em que estão na instituição.
“Venha construir o seu projeto de vida conosco em tempo integral, aqui você encontra uma equipe de profissionais, entre eles pedagogos, coordenadores, professores, funcionários e a direção que estão trabalhando em favor de uma educação de qualidade. Venha fazer parte da nossa comunidade escolar. Matrículas continuam abertas até amanhã, garanta já a sua vaga”, afirma a diretora.
Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.