Formatura encerra ano letivo

Alunos Pré 2 das escolas municipais João Teodoro da Silva, Correia Defreitas, Professora Ana Pinheiro, CMEI Ursinho Pimpão e Professora Jovira Conti Néia participaram da formatura promovida pela Secretaria de Educação da prefeitura de Ribeirão Claro. A cerimônia foi realizada nesta quarta-feira,dia sete, na Sede Mariana, às 14h30 e reuniu pais, familiares e autoridades do município para acompanharem as apresentações feitas pelas crianças.
A coordenadora de Educação Infantil, Marina Vian Pioli, abriu a cerimônia parabenizando alunos e educadores. “Parabenizo a todos os professores e comunidade escolar por trabalharem incansavelmente para uma educação melhor”, disse. “Estamos finalizando as atividades da Educação Infantil, agradeço as famílias aqui presentes por serem parceiras nesta cainhada educativa e confiarem seus filhos em nossas mãos”, completou.
A diretora do Departamento de Educação, Tatiana Paschoal Chagas, representou a secretária de Educação, Cleuza Molini Ormeneze, no evento a ressaltou o nível de ensino alcançado no município. “Não teríamos conseguido sem o apoio e os investimentos feitos pelo prefeito Maurício e sem o esforço de todas as professoras, diretoras e supervisoras”, afirmou. “Muito obrigado em nome da Secretaria de Educação”, agradeceu.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.