Ensino noturno em colégio de Jundiaí do Sul é mantido

Com o apoio do deputado estadual Cobra Repórter

A comunidade escolar do Colégio Estadual Nicanor Bueno Mendes, de Jundiaí do Sul, está comemorando uma importante conquista que teve o apoio e a intermediação do deputado estadual Cobra Repórter: a manutenção do 1° ano noturno.

“A manutenção desta turma é fundamental, especialmente para os alunos da zona rural e da cidade que trabalham e não podem estudar durante o dia. Nosso parceiro Gleison pediu apoio, conversamos com a Secretaria de Educação e a turma foi mantida”, afirmou Cobra Repórter.

O diretor do Colégio Nicanor Bueno Mendes, Wander Fonseca, destaca que a manutenção da turma é muito importante e que, agora no início do ano, a procura pelas vagas aumenta. Também lembrou que os alunos da zona rural dependem do transporte escolar, que funciona somente do período noturno.

Ele lembrou que, em 2019, eles estiveram com o deputado em Curitiba para solicitar que a junção de alunos do Colégio Nicanor Bueno Mendes para a Escola Luiz Petrini não fosse feita. Após a intervenção do parlamentar,  o Colégio foi mantido.

O  presidente do PSD do município, Gleison de Souza Alves, agradeceu mais uma vez a atenção e dedicação do deputado Cobra Repórter para com o município. “Sempre que solicitamos, o deputado Cobra Repórter está pronto para nos ajudar. Só temos tido conquistas”, afirmou.

Foto:  Gleison de Souza Alves, Cobra Repórter e Wander Fonseca 
Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.