Confira a programação do Senac para abril

O Senac de Santo Antônio inicia o mês de abril com três cursos, Modelagem e Henna para Sobrancelhas, no dia seis, Aperfeiçoamento de Cortes em Cabelos Masculinos e Cálculo de Rescisão Trabalhista, ambos no dia 11.

O mercado da beleza é um segmento que continua em alta no Brasil e a competitividade cresce no mesmo ritmo. O sucesso nesse mercado depende, entre outros fatores, do constante aperfeiçoamento profissional.
Os cursos de Modelagem e Henna para Sobrancelhas e Aperfeiçoamento de Cortes em Cabelos Masculinos são boas opções para quem quer ingressar ou crescer nesse mercado.
O profissional pode trabalhar em salão de beleza ou ainda realizar o atendimento a domicílio, uma alternativa vantajosa tanto para o prestador de serviço quanto para o cliente.
Para os profissionais de Recursos Humanos o Senac oferece o curso de Cálculo de Rescisão Trabalhista, cujo objetivo é aperfeiçoar os participantes em cálculos referente a rescisões contratuais de acordo com a legislação em vigor. Estudam apontam que o treinamento e desenvolvimento dos colaboradores são ferramentas que auxiliam na implantação e organização de processos de trabalho e também no aumento da produtividade da empresa.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3534-4358 ou na unidade, localizada na Rua Rui Barbosa, 799.00 Aberturarescantiga1

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Caminhão tomba em rodovia de Wenceslau Braz
10 minutos atrás

PRE Siqueira Campos atendeu a ocorrência Neste domingo (03), por volta das três, ocorreu acidente

Mantida prisão de réu que filmou crianças em situações eróticas
13 horas atrás

Imagens de conteúdo erótico com menores caracteriza estupro Em julgamento de recurso da defesa, o

Jacarezinho 22 e Santo Antônio 17
13 horas atrás

As duas cidades juntas têm 125 pacientes infectados O boletim epidemiológico de Jacarezinho desta segunda-feira, dia

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.