Unimed Norte Pioneiro reconhecida no Prêmio Nacional de Sustentabilidade

Honraria entregue em São Paulo

A Unimed Norte Pioneiro-PR, que conquistou a certificação nível ouro do Selo de Governança e Sustentabilidade Unimed, foi reconhecida com a premiação especial realizada pela Unimed do Brasil.

A cerimônia aconteceu recentemente no primeiro dia do Encontro Nacional da Marca, Gestão e Desenvolvimento, em São Paulo. O Prêmio Djalma Chastinet Contreiras, conferido pela Unimed do Brasil, reconhece as Unimeds de todo país com as melhores pontuações no Selo de Governança e Sustentabilidade. A Unimed Norte Pioneiro-PR conquistou o troféu na categoria “Operadoras de Pequeno Porte”, sendo a singular que mais pontuou na edição atual do selo.

Para o Diretor Presidente da Unimed Norte Pioneiro-PR, Dr. Antônio Vendramin Filho, essa conquista é reflexo de muito trabalho e dedicação.

“Tivemos um grande salto em relação a última edição do selo de Governança e Sustentabilidade. É de grande satisfação ver que estamos trabalhando com resultados e reconhecimentos. Nossa Operadora zela pela qualidade e por uma gestão assertiva, sempre pensando em seus públicos e na Sustentabilidade local e do Sistema Unimed. Estamos imensamente felizes por esta conquista e eu só tenho que agradecer a todos os envolvidos”, afirmou.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.