Unimed Norte Pioneiro reconhecida no Prêmio Nacional de Sustentabilidade

Honraria entregue em São Paulo

A Unimed Norte Pioneiro-PR, que conquistou a certificação nível ouro do Selo de Governança e Sustentabilidade Unimed, foi reconhecida com a premiação especial realizada pela Unimed do Brasil.

A cerimônia aconteceu recentemente no primeiro dia do Encontro Nacional da Marca, Gestão e Desenvolvimento, em São Paulo. O Prêmio Djalma Chastinet Contreiras, conferido pela Unimed do Brasil, reconhece as Unimeds de todo país com as melhores pontuações no Selo de Governança e Sustentabilidade. A Unimed Norte Pioneiro-PR conquistou o troféu na categoria “Operadoras de Pequeno Porte”, sendo a singular que mais pontuou na edição atual do selo.

Para o Diretor Presidente da Unimed Norte Pioneiro-PR, Dr. Antônio Vendramin Filho, essa conquista é reflexo de muito trabalho e dedicação.

“Tivemos um grande salto em relação a última edição do selo de Governança e Sustentabilidade. É de grande satisfação ver que estamos trabalhando com resultados e reconhecimentos. Nossa Operadora zela pela qualidade e por uma gestão assertiva, sempre pensando em seus públicos e na Sustentabilidade local e do Sistema Unimed. Estamos imensamente felizes por esta conquista e eu só tenho que agradecer a todos os envolvidos”, afirmou.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.