Tomazina recebe veículo para dar suporte na agricultura

Nos programas de calcário, fruticultura, cafeicultura e agricultura familiar 

A prefeitura de Tomazina entregou nesta semana um veículo novo (fotos) que vai apoiar a Diretoria da Agricultura do município. O carro, no valor de R$ 52.290,00, foi adquirido dentro do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM) do governo do Estado por meio de emenda parlamentar do deputado Anibelli Neto.

A picape servirá para suporte aos agricultores tomazinenses nos programas de calcário, fruticultura, cafeicultura, agricultura familiar e demais atividades desenvolvidas pelos trabalhadores do campo. Ainda será usado para acompanhar a situação das estradas rurais do município.

Para o prefeito de Tomazina, Flavio Zanrosso, esta entrega mostra que os poderes estão integrados e trabalhando pelo desenvolvimento da cidade. “Temos uma grande preocupação com o homem do campo e este novo veículo vai dar o suporte necessário para desenvolver ainda mais nossa área rural. Agradeço, em nome da população, ao deputado Anibelli Neto por esta parceria”, afirmou.

Presidente da Comissão de Agricultura e Pecuária da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado Anibelli Neto (MDB), autor da emenda que permitiu a compra do veículo, afirmou que a parceria com os municípios é fundamental para melhorar a qualidade de vida das famílias. “É uma grande satisfação contribuir com Tomazina e como presidente da comissão fico ainda mais feliz por ajudar os pequenos agricultores da região”, destacou.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.