Siqueira Campos sediará “Mulheres do Café”

Evento em parceria da prefeitura com o IDR

Aconteceu reunião neste fim de semana no gabinete da Prefeitura de Siqueira Campos com representantes do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR), antiga EMATER(Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural).

Cíntia Lopes de Souza, coordenadora regional do IDR, apresentou o evento, esclarecendo que será de organização do próprio órgão do estado, com apoio do executivo local e do Departamento de Agricultura.

A previsão é o dia quatro de maio, e será fechado ao público devido a Covid-19. Durante o evento serão realizadas palestras motivacionais, sorteio de brindes aos convidados e apresentação dos grupos ‘Mulheres no Café’. O último evento havia sido em Jaboti, em 2019, e Siqueira Campos havia sido escolhida como sede do evento de 2020, mas a pandemia fez com que o evento fosse cancelado.

Participaram da reunião o prefeito Luiz Henrique Germano, vice Paulo C. Leite dos Santos, o diretor de Agricultura, Wagner Sabino, Otávio Oliveira da Luz, Osvaldo Martins Rodrigues (de Santo Antônio da Platina), Natal Sebastião, Yuri Oliveira, Simone Medina, Lúcia Azevedo e Lidinei Batista Alves de Souza.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Motocicleta Honda é recuperada pela Rocam platinense
8 horas atrás

Em frente de um bar em Santo Antônio da Platina Durante patrulhamento, a ROCAM(Rondas Ostensivas

Missa de 7º dia de Marquinho Funileiro
10 horas atrás

Na igreja da Paróquia Santa Filomena Será celebrada neste domingo, dia 14, às 19h30m na

Sepultados corpos dos professores (vídeos)
11 horas atrás

Mortes de sete pessoas ligadas à educação do Norte Pioneiro é notícia de repercussão nacional

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.