Siqueira cadastra produtor rural

Produtor rural pode procurar o Departamento de Agricultura na rua Amazonas nº 272

A prefeitura de Siqueira Campos, através do Departamento de Agricultura, está fazendo o cadastramento dos produtores rurais, para fazer um levantamento do perfil do agricultor, bem como as tendências das culturas produzidas no município.

Segundo o diretor do Departamento de Agricultura, técnico em Agropecuária, engenheiro agrônomo Wagner Sabino Lourenço Alves, o objetivo do novo cadastro é levantar as tendências da produção agrícola no município e implantar uma assistência técnica direcionada.

De acordo com Wagner, a fruticultura seria um exemplo, “sabemos que a fruticultura vem crescendo muito dentro no município, porém o que não sabemos hoje é quantos produtores se dedicam a essa atividade. Com esses dados vamos melhorar a assistência técnica  para os nossos produtores, bem como elaborar projetos que venham de encontro com essas necessidades”, destaca Wagner.

O produtor rural pode procurar o Departamento de Agricultura na rua Amazonas nº 272, Sala 1 no segundo pavimento da Agência do Trabalhador. “O produtor não precisa se deslocar especificamente para fazer esse cadastro, ele poderá aproveitar quando vier tratar de outros assuntos”, informa(Agência Criativa).

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.