Siqueira: aeroporto terá sala de espera e balizamento noturno

Investimento de R$ 2,3 milhões do Governo do Estado

O deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSD) anunciou nesta terça-feira (21) o investimento de R$ 2,3 milhões para o aeroporto de Siqueira Campos. Os recursos do Governo do Estado serão utilizados no balizamento noturno e na construção de uma sala de espera no aeródromo.

Também participou da assinatura do convênio o deputado federal, Sandro Alex (PSD), com o qual faz “dobrada” nestas eleições.

REGIONAL – Romanelli disse que a conquista dos recursos é resultado de anos de trabalho e que os investimentos vão preparar o aeroporto de Siqueira Campos para atender os moradores de todo o Norte Pioneiro. “Mais um passo para o aeroporto se tornar regional para Norte e Norte Pioneiro”.

O balizamento noturno é essencial para que os pilotos realizem com segurança operações de pousos e decolagens à noite. “Além de atender o setor produtivo e ajudar na dinamização da economia do Norte Pioneiro, o balizamento permitirá o funcionamento do transporte aeromédico 24 horas por dia”, explicou o Primeiro secretário da Alep.

O convênio foi assinado entre o prefeito de Siqueira Campos, Luiz Henrique Germano, e o secretário da Infraestrutura e Logística, Fernando Furiatti. Presentes também o secretário municipal da administração, Luiz Carlos Santos e o assessor do deputado Mauro Moraes, Luiz Gustavo.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Festa Julina no Colégio Tiradentes
8 horas atrás

Confira as atrações imperdíveis nesta quinta-feira O "Arraiá" do Colégio Estadual Tiradentes será nesta quinta-feira,

PM de SAP recupera motocicleta roubada
9 horas atrás

Marginal já tinha três mandados de encarceramento Às 17h05m desta terça-feira, dia cinco, na rua

Caminhões de lixo não foram furtados; coleta normalizada (vídeos)
10 horas atrás

Houve desacordo comercial entre outras duas empresas, segundo a procuradora da terceirizada https://youtu.be/JQw8KSzi9mY Exclusivo: A Polícia

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.