Santo Antônio da Platina recebe potencial investidor

Tratativas para instalação de empresa continuaram com visita ao munícipio 

O CEO  (Chief Executive Officer, principal cargo executivo) da BrasilPack Embalagens, Carlos Miura Junior, esteve em Santo Antônio da Platina, nesta terça-feira, dia 28, para conhecer o terreno oferecido pela prefeitura para a possível instalação da empresa no município.

Acompanhado do prefeito José da Silva Coelho Neto, do vice-prefeito Francisco Monteiro,  do presidente da Câmara de Vereadores José Jaime de Paula Silva e dos secretários municipais, o empresário foi ao terreno oferecido na PR-439 onde poderá ser instalada uma filial.

A BrasilPack fabrica embalagens e sistemas de embalamento voltados para o mercado de alimentos e possui uma unidade instalada em Colombo, região metropolitana de Curitiba e também no Rio de Janeiro e São Paulo, gerando mais de seis mil empregos diretos.

De acordo com o prefeito, a expectativa é que a vinda da unidade para Santo Antônio da Platina resulte no aumento da geração de renda e emprego para população. “Estamos avançando nas tratativas e esperamos na próxima semana obtermos a resposta da empresa. Uma indústria desse porte seria muito benéfica para o município, principalmente pela geração de empregos”, assinalou Zezão.

Veja aqui mais detalhes da possível instalação: https://www.npdiario.com.br/economia/empresa-pode-abrir-de-700-a-mil-vagas/

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.