SAP ganha agência de agronegócio

Caixa Econômica Federal terá mais uma unidade na cidade

Exclusivo: O deputado federal Ricardo Barros (foto) confirmou, nesta sexta-feira, dia 21, que Santo Antônio da Platina ganhará em breve uma nova agência da Caixa Econômica Federal, além da já existente na rua Marechal Deodoro. A unidade será especializada em agronegócio.

“O agronegócio é a principal força econômica do Paraná, nosso campo gera empregos, renda e produz com tecnologia de ponta. As novas unidades especializadas da Caixa vão assegurar crédito mais rápido e fácil para os produtores paranaenses”, disse Ricardo Barros.

As novas aberturas fazem parte de um planejamento da Caixa de criar 75 novas unidades, 20 delas especializadas no agronegócio, em todo o país.

O prefeito Professor Zezão aplaudiu a iniciativa e agradeceu ao líder do governo federal pelo benefício, “o deputado federal Ricardo Barros, quanto  ministro da Saúde, também  nos apoiou na questão da UPA que estava desativada e agora mais essa excelente notícia; só temos que agradecer”, declarou hoje de manhã.

O presidente do Sindicato Rural Patronal de Santo Antônio da Platina, o ex-deputado, ex-secretário de estado e ex-prefeito José Afonso Junior, também ficou satisfeito e disse que “investir no agronegócio sempre deve ser enaltecido, e o Norte Pioneiro merece esse reconhecimento”, assinalou.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, explicou que essa expansão visa aumentar a capilaridade do banco e com a ampliação de sua rede de atendimento, a Caixa beneficiará cerca de 18 milhões de brasileiros.

No Paraná, as novas agências serão abertas também em Londrina, em Cascavel, Ponta Grossa e Toledo.

O banco está ampliando a quantidade de agências-caminhão de oito para 12 unidades e contratando novos empregados. Até o final de 2021, a Caixa pretende contratar outras 1.000 pessoas. De acordo com Pedro Guimarães, “além de reforçar o time de atendimento, o banco fomenta a economia, gerando emprego e renda a centenas de famílias”.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.