Ribeirão Claro: Melhorias nas estradas vicinais e Centro de Eventos

Equipes vêm trabalhando na retirada de atoleiros e investindo em cascalhamento

O prefeito João Carlos Bonato passou parte da tarde desta quinta-feira (09) acompanhando obras de melhorias e recuperação nas vicinais do Distrito Administrativo Cachoeira do Espírito Santo, e a finalização da cerca no entorno do estacionamento do Centro de Eventos Barão Victor Von Rainer Harbach.

Nas estradas, as equipes vêm trabalhando na retirada de atoleiros e investindo em cascalhamento para reestabelecer as condições de trafegabilidade nas estradas rurais.

Conforme o prefeito, a recuperação das vias públicas está sendo realizada conforme um cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, e garantiu à população que cada localidade será atendida.

“Estamos atendendo conforme o cronograma para garantir que todos os munícipes sejam beneficiados. Manter as estradas rurais é um desafio porque a cada chuva, parte do serviço acaba sendo perdida e além disso, Ribeirão Claro tem uma extensa área rural”, acrescentou o prefeito.

Bonato ainda visitou a finalização da cerca que faz parte de um pacote de reestruturação do Centro de Eventos para a 24ª edição da Fescafé. A nova cerca onde será o estacionamento de veículos vai garantir mais segurança aos visitantes da festa.

“Eu e a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini estamos muito satisfeitos com o andamento das obras, que seguem em ritmo acelerado, inclusive, neste mês será realizada a licitação da nova ponte de entrada no Município, para garantir a segurança dos usuários”, dis

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Policiais concluem fase de adaptação
53 minutos atrás

Formação de praças da corporação avançou Os alunos do Curso de Formação de Praças (CFP),

Terça e Quarta Verdes na rede Molini’s
56 minutos atrás

Confira todas as ofertas desta promoção  

Foragida pelo crime de roubo em Santo Antônio da Platina
4 horas atrás

O comparsa já está preso e confessou crime A Delegacia de Polícia Civil Santo Antônio

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.