Reinaugurada loja infantil platinense (vídeo)

“Criança Sapeca” se consolidou como referência no segmento de confecção infantil no Norte Pioneiro

Jannaína Farias Cardoso (fotos) , nascida e criada em Santo Antônio da Platina, teve a oportunidade de comprar uma loja de roupas infantis em abril de 2017, “sempre amei crianças, fiquei muito apaixonada e resolvi sair de onde trabalhava para empreender”, conta a moça, casada com Fabrício, proprietário da JK Artes Gráficas, com o qual tem um casal de filhos, Júlia e Felipe.

Depois de 18 anos no HSBC no atendimento já estava acostumada a lidar com o público de maneira geral.

Religiosa, integra o MFC(Movimento Familiar Cristão) e pediu à Deus para que tudo ocorresse da melhor maneira possível. Ele atendeu.

“Nossa loja ficou por quatro anos no antigo endereço, e recentemente resolvemos inovar, então mudamos o ponto, modificamos o estilo da loja, com um espaço mais amplo e pensando muito nas crianças, fizemos um espaço especialmente para elas.Trabalho com uma equipe sensacional”, detalha, gratificada, adicionando “estamos muito felizes e realizados; temos clientes no Brasil inteiro, trabalhando com marcas e peças exclusivas; espero vocês para tomar um cafezinho e nos prestigiar”.

A Criança Sapeca está situada na Rua Rui Barbosa 567, Palácio do Comércio sala 7 , no centro de Santo Antônio da Platina. Telefones (43) 3141-0387 e 99613-0387.
@criancasapecasap

FOTOS E VÍDEO: SHEILA SIQUEIRA

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.