Prorrogado o prazo para inscrições de concurso

A prefeitura de Ribeirão Claro prorrogou o prazo de inscrições para as 40 funções presentes no edital 01/2016 para o dia 24 de fevereiro. A mudança aconteceu devido a uma retificação nas categorias de carteiras de habilitação (CNH) exigidas para o cargo de tratorista.
O artigo 144 da lei 13.097/2015, parágrafo único, definiu que equipamentos automotores usados para trabalhos agrícolas poderão ser conduzidos por motorista com CNH B, C, D ou E. A escolaridade exigida continua sendo Ensino Fundamental incompleto e as demais informações referentes à função continuam inalteradas.
Para as funções de professor substituto, dentista e médico generalista, referentes ao processo seletivo descritos nos editais 01 e 02/2016, continuam com prazo para as inscrições expirando no dia 19 de fevereiro. O novo edital com a retificação será publicado no site da empresa responsável pelo concurso e processos seletivos e no órgão oficial do município.
De acordo com o secretário de Administração, Fábio de Lucca, esse será o primeiro concurso feito em Ribeirão Claro com a nova resolução. “Nos concursos anteriores, havia a exigência de carteira C, D ou E, mas o prefeito Maurício resolveu retificar o edital para atender à solicitação da população e dar oportunidade de participação a um maior número de pessoas”, explicou. “As inscrições para as funções referentes aos processos seletivos para professor substituto, médico generalista e dentista deverão ser efetivadas até o dia 19 de fevereiro”, finalizou.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.