‘Sebrae nos Bairros’ em Jacarezinho

Atendimento gratuito aos empreendedores da cidade

Para facilitar o acesso ao atendimento gratuito da Sala do Empreendedor, a Prefeitura de Jacarezinho e o Sebrae/PR vão disponibilizar, entre os dias 4 e 8 de outubro, consultores em cinco bairros diferentes da cidade para tirar dúvidas sobre MEI, formalização, empreendedorismo e oferecer consultorias gratuitas nas áreas de Marketing, Finanças e Planejamento.

O projeto Sebrae nos Bairros é voltado tanto para quem tem um pequeno negócio e precisa de apoio e orientação para melhorar a gestão, como para aqueles que só têm uma ideia no papel e não sabem nem por onde começar o sonho de empreender. Os interessados podem se inscrever antecipadamente para receber atendimento pelo link: https://bit.ly/3m5dYke.

Após a inscrição, um atendente da Sala do Empreendedor de Jacarezinho entrará em contato por telefone para combinar o horário de atendimento. O agente da Sala, Alexandre Alves da Silva, diz que o espaço permanecerá aberto durante a próxima semana normalmente, mas com equipe reduzida. “Nos bairros serão oferecidas as mesmas soluções especializadas. O objetivo é levar os nossos serviços a mais pessoas”, conta. Em média, o espaço realiza de 450 a 600 atendimentos por mês.

O prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares, que também é empreendedor, diz que esse programa do Sebrae/PR é importante para fomentar negócios já existentes e impulsionar novas iniciativas. “Estar presente nos bairros entendendo cada realidade, apresentando soluções e se aproximando do público geral são ações fundamentais para quem já empreende ou quem quer começar a empreender”, afirma. Para Palhares, o fortalecimento dos pequenos negócios dos bairros é de grande importância para a economia do município.

A consultora do Sebrae/PR, Camila Eduarda dos Santos, explica que a Sala do Empreendedor Itinerante vai oferecer orientações para quem quer abrir um negócio e acesso a todas as soluções do Sebrae/PR disponíveis para as pequenas empresas. “Queremos fomentar o empreendedorismo e o comércio local, informar a população sobre os serviços que a Sala oferece gratuitamente para atender as demandas de todos os setores”, aponta.

Os atendimentos serão realizados das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Confira, abaixo, a agenda itinerante do Sebrae/PR e Sala do Empreendedor:

04/10 – Segunda-feira
Bairro Aeroporto – Escola Silvestre Marques:  Rua Fernando Botarelli, 801

05/10 – Terça-feira
Bairros Villa Setti/ Pompéia III -Escola Renato Azzolini: Rua Dr. Yolando Rocha Baptista, 140

06/10 – Quarta-feira
Bairro Vila São Pedro – Escola Ismenia lima Peixoto: Rua Rio Grande, 775
07/10 – Quinta-feira
Bairro Parque Bela Vista – Campus UENP – Ciências Humanas e da Educação – Auditório PDE: Rua Padre Melo, 1200

08/10 – Sexta-feira
Bairro Centro – Sala do Empreendedor: Rua Antônio Lemos, 916

Mais informações pelo telefone da Sala do Empreendedor: (43) 3911-3056.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.