Pro Tork participa de evento no México

A Pro Tork está representada no Expo Moto, que começou dia 24 e termina neste domingo,dia 27, no WTC, na Cidade do México.
O evento reúne grandes marcas do segmento, de diversos países, focadas em divulgar seus últimos lançamentos e realizar grandes negócios.
Segundo o diretor-presidente da marca, Marlon Bonilha, a feira é uma ótima oportunidade para fomentar as vendas no exterior.
“O México é o terceiro maior mercado de motos de baixa e média cilindrada das Américas. A expectativa é estreitar o relacionamento com nossos clientes, além de fazer novas parcerias”, afirma.

Serviço:

O que: Expo Moto
Onde: WTC – Cidade do México – México
Quando: 24 a 27 de novembro
Informações: www.expomoto.com.mx

A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 18.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, no Norte Pioneiro, a empresa negocia com mais de 56 países.
Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal. Graças à qualidade dos produtos e aos investimentos, a Pro Tork cresceu e hoje conta com mais de 5 mil colaboradores.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.