Pro tork na Feira Moto Nordeste 2021

Evento está sendo realizado em  Campina Grande (PB) até sábado

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, está presente em mais uma edição da Feira Moto Nordeste. O evento acontece entre os dias 4 e 6 de novembro, no Infinity Garden Hotel, em Campina Grande (PB).

Com um catálogo composto por mais de 40 mil itens, divididos nas linhas street e off road, a marca paranaense promete ser o destaque do evento. Seu objetivo é receber e estreitar o relacionamento com antigos clientes, além de firmar novas parcerias comerciais.

A região representa 35% da frota de motos nacional e é onde se localizam grandes distribuidores e lojas. Logo, a expectativa do diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, é excelente. “Preparamos preços e condições especiais para que os compradores programem seus pedidos para essa fase final do ano”, afirma.

Na quinta-feira, o horário de visitação será das 13h às 20h. Já na sexta-feira e no sábado, das 10h às 20h. O evento é exclusivo para profissionais do setor, com entrada gratuita, mas é necessário realizar credenciamento.

Mais informações pelo site www.feiramotonordeste.com.br.

Sobre a Pro Tork: A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 40 mil itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.