Pro Tork marca presença em grande feira internacional na Colômbia

São cerca de 400 expositores de 30 países

A Pro Tork, de Siqueira Campos, está mais uma vez presente na Feira Internacional da Moto, que acontece desde o dias 4  até 7 de maio, em Plaza Mayor Medellín, na Colômbia. O evento irá reunir cerca de 400 expositores, de 30 países, focados em divulgar seus últimos lançamentos e realizar grandes negócios. A expectativa de visitantes é de mais de 50 mil pessoas.

Segundo o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, o evento é o principal do segmento na Colômbia e um dos principais do mundo, sendo uma ótima oportunidade para expor os produtos da marca brasileira, estreitar as parcerias já existentes e conquistar novos clientes.

Serviço:

O que: XI Feira Internacional da Moto

Onde: Plaza Mayor Medellín – Colômbia

Quando: 4 e 7 de maio

Informações: https://feria2ruedas.com/

Sobre a Pro Tork: A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 20 mil itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 56 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal. Graças à qualidade dos produtos e aos investimentos, a Pro Tork cresceu e hoje conta com mais de 5 mil colaboradores

Você terminou a leitura, navegue pelas nossas notícias a seguir

Categorias e tags

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Siga-nos

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.