Zezão repassa R$ 2,5 milhões à entidades

São 11 associações e instituições beneficiadas durante o ano todo

Representantes de instituições assistenciais de Santo Antônio da Platina assinaram na manhã desta sexta-feira, dia dois, os convênios de mais de R$ 2,5 milhões que serão destinados pela prefeitura.

A verba repassada pelo executivo em parceria com as secretarias de Assistência Social, de Saúde e Educação será repassada mensalmente às entidades para serem usadas na compra de insumos, alimentos e bens de consumo.

“São ações como essa que aquecem o coração, pois percebo que a maioria dessas entidades funciona com trabalho voluntário de seus gestores, que lutam por aqueles que mais precisam”, declarou o prefeito José da Silva Coelho Neto, ao lado do vice, Chico da Aramon.

As entidades beneficiadas são: Asilo São Francisco de Assis, Casa de Acolhimento  Renascer, APAE(Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Promoção Humana, Projeto Boia Fria, Casa da Criança Recanto Feliz, Lar Jesus Adolescente, Hospital Nossa Senhora da Saúde, Associação Francisco Pró Vida, Instituto do Câncer de Londrina e Sociedade Protetora dos Animais Mundo Cão.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.