Zezão repassa R$ 2,5 milhões à entidades

São 11 associações e instituições beneficiadas durante o ano todo

Representantes de instituições assistenciais de Santo Antônio da Platina assinaram na manhã desta sexta-feira, dia dois, os convênios de mais de R$ 2,5 milhões que serão destinados pela prefeitura.

A verba repassada pelo executivo em parceria com as secretarias de Assistência Social, de Saúde e Educação será repassada mensalmente às entidades para serem usadas na compra de insumos, alimentos e bens de consumo.

“São ações como essa que aquecem o coração, pois percebo que a maioria dessas entidades funciona com trabalho voluntário de seus gestores, que lutam por aqueles que mais precisam”, declarou o prefeito José da Silva Coelho Neto, ao lado do vice, Chico da Aramon.

As entidades beneficiadas são: Asilo São Francisco de Assis, Casa de Acolhimento  Renascer, APAE(Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Promoção Humana, Projeto Boia Fria, Casa da Criança Recanto Feliz, Lar Jesus Adolescente, Hospital Nossa Senhora da Saúde, Associação Francisco Pró Vida, Instituto do Câncer de Londrina e Sociedade Protetora dos Animais Mundo Cão.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.