Wenceslau prorroga prazo do Refis

A prefeitura de Wenceslau Braz prorrogou até o dia primeiro, o programa de recuperação fiscal do município. Esse programa, popularmente conhecido como REFIS, permite que todos os contribuintes paguem suas dívidas com o município com descontos de até 90% dos juros e das multas, além de permitir o parcelamento em dez até vezes.
Contribuintes com débitos já em fase de execução judicial também podem requerer o ingresso no programa. Para aderir ao programa, o contribuinte deve comparecer no Setor de Tributação da prefeitura de Wenceslau Braz, das 8h30m às 11h30m e das 13 às 17 horas, munidos dos seus documentos pessoais (RG e CPF).
Após o término da vigência do REFIS a administração promoverá a inscrição na divida ativa municipal, de todos aqueles contribuintes que não estiverem quites para com a Fazenda Municipal, e em seguida iniciará o ajuizamento das Ações de Execução Fiscal, objetivando o recebimento dos tributos.
É obrigatório o comparecimento do titular da dívida ou de seu representante constituído através de procuração legal. Maiores informações sobre parcelamentos de Dívida Ativa podem ser obtidos pelo telefone: (43) 3528-1010 no Departamento Municipal de Tributação.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Projeto de Rubens Bueno prorroga lei Paulo Gustavo
12 de agosto de 2022

R$ 3,8 bi para a cultura nos estados e municípios O deputado federal Rubens Bueno

PM prende bêbado dirigindo em Jacaré
12 de agosto de 2022

Não possuía habilitação para dirigir Nesta terça-feira (09), por volta das 23 horas, a Polícia

Carlópolis: dupla mata mulher na zona rural
12 de agosto de 2022

Depois PMs interceptaram os dois em Santo Antônio da Platina Dois bandidos renderam e agrediram

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.