Wenceslau prorroga prazo do Refis

A prefeitura de Wenceslau Braz prorrogou até o dia primeiro, o programa de recuperação fiscal do município. Esse programa, popularmente conhecido como REFIS, permite que todos os contribuintes paguem suas dívidas com o município com descontos de até 90% dos juros e das multas, além de permitir o parcelamento em dez até vezes.
Contribuintes com débitos já em fase de execução judicial também podem requerer o ingresso no programa. Para aderir ao programa, o contribuinte deve comparecer no Setor de Tributação da prefeitura de Wenceslau Braz, das 8h30m às 11h30m e das 13 às 17 horas, munidos dos seus documentos pessoais (RG e CPF).
Após o término da vigência do REFIS a administração promoverá a inscrição na divida ativa municipal, de todos aqueles contribuintes que não estiverem quites para com a Fazenda Municipal, e em seguida iniciará o ajuizamento das Ações de Execução Fiscal, objetivando o recebimento dos tributos.
É obrigatório o comparecimento do titular da dívida ou de seu representante constituído através de procuração legal. Maiores informações sobre parcelamentos de Dívida Ativa podem ser obtidos pelo telefone: (43) 3528-1010 no Departamento Municipal de Tributação.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.