Platinense inaugura loja no Shopping Boulevard

Franquia especializada em Semijoias, Bolsas, Cintos e Óculos de Sol

Neste sábado, 09 de outubro, a empresária Michelle Ramos inaugura a Loja Bella, a mais nova franquia do Boulevard Londrina Shopping. Localizada em frente à Riachuelo, a loja conta com o que há de mais atual em Semijoias, Bolsas, Cintos e Óculos de Sol, proporcionando às mulheres mais Autoestima, Autocuidado e fazendo-as enxergar o Poder que já existe dentro delas.

Michelle é natural de Santo Antônio da Platina, filha da Silvana e do Reinaldo Naná. Foi professora por mais de dez anos, e decidiu mudar de ramo para empreender. Apaixonou-se pela marca Bella e optou por investir na franquia, que já possui lojas em Ivaiporã e Apucarana, de propriedade da empresária e idealizadora da marca Isabella Razalkiewicz.

Para comemorar esse dia tão especial, será promovido um Coquetel a todos que visitarem a loja no dia da inauguração, das 10 às 22 horas.

Além disso, entre os dias 09 e 12 de outubro, as clientes serão presenteadas com brindes exclusivos e sorteios de vale-compras no total de 800 reais, que acontecerão também no Instagram.

Presente especial para os leitores do Npdiario:  Utilize o cupom NP10 no pagamento, e ganhe 10 reais de desconto na sua compra.

A Loja Bella reúne as marcas Bella Semijoias, Bella Glasses e Bella Bags, com peças a partir de R$ 25,00, e parcelamento em até dez vezes sem juros para qualquer valor.

As Semijoias são banhadas em ouro 18 quilates, Ródio Branco e Ródio Negro, e possuem garantia de um ano.

Visite a unidade em Londrina e encante-se com o atendimento, sofisticação e elegância da Loja Bella.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.