Nova retroescavadeira será usada na zona rural de Carlópolis

Ela foi adquirida com recursos do Ministério da Agricultura

Chegou nesta semana uma importante máquina para a manutenção das estradas rurais e outros serviços, em Carlópolis.
Trata-se de uma retroescavadeira nova, adquirida com recursos do Ministério da Agricultura, destinados ao município, por indicação do deputado federal Diego Garcia.
“Nossos agradecimentos ao deputado, que sempre está presente e atuando em benefício do município de Carlópolis”, assinalou o chefe do executivo.
As retroescavadeiras, estatisticamente, são os maquinários mais utilizados em aplicações na construção civil e no setor agrícola. Muito do seu grande uso se dá pela quantidade de tarefas que a máquina pode exercer.
Pode ser uma imagem de ao ar livre

 

São equipamentos compactos, o que as torna bastante versáteis e utilizáveis na maioria das aplicações, cumprindo uma ampla variedade de tarefas: construção, pequenas demolições, transporte leve de materiais de construção, fornecimento de equipamento para construção, pequenas escavações, paisagismo, quebra de asfalto e pavimentação de estradas. Por sua múltiplas aplicações, as retroescavadeiras são constantemente comparadas a canivetes suíços, ou porta-ferramentas.

Por representarem uma solução polivalente e ágil são amplamente utilizadas por prefeituras, empreiteiras e prestadoras de serviços, sendo empregadas em obras de escavação de valetas para tubulação de água e esgoto, construção de valas profundas, elevação pesada, carregamento, içamento, manuseio de materiais, construção, reciclagem, agricultura e inúmeras outras atividades.

As retroescavadeiras disponíveis no mercado nacional se dividem, basicamente, em dois tipos: traçadas e simples. As retroescavadeiras traçadas possuem tração nas quatro rodas e podem enfrentar obras ou projetos em solos instáveis, enquanto as retroescavadeiras simples são indicadas para obras em pavimento ou solos estáveis.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.