Deputado federal ressalta nova agência “Caixa Agro” em SAP

Nas próximas semanas no centro comercial de Santo Antônio da Platina

A tradicional agência 0405 da Caixa Econômica Federal de Santo Antônio da Platina permanece movimentada e ativa na rua Marechal Deodoro, no centro. O gerente-geral, Davi Ângelo Cardin Neto, confirmou ao Npdiario que a unidade “continua como a institucional na região” e que já existe funcionando em seu interior um suporte ao setor agropecuário.

Só que a cidade e o Norte Pioneiro ganharão uma especial Caixa Agro (fotos) situada na avenida Oliveira Motta, em frente ao supermercado Molini’s Center.

“O agronegócio é a principal força econômica do Paraná, nosso campo gera empregos, renda e produz com tecnologia de ponta. As novas unidades especializadas da Caixa vão assegurar crédito mais rápido e fácil para os produtores paranaenses”, disse o deputado federal Ricardo Barros, líder do governo.As novas aberturas fazem parte de um planejamento da Caixa de criar 75 novas unidades, 20 delas especializadas no agronegócio, em todo o país.Essa expansão visa aumentar a capilaridade do banco e com a ampliação de sua rede de atendimento, a Caixa beneficiará cerca de 18 milhões de brasileiros.

A fachada na unidade platinense ainda será alterada, será bem diferente.

O imóvel está pronto e o mobiliário instalado, existe, inclusive, vigilante no local e quase tudo adequado para funcionar  como escritório de negócios e tratar exclusivamente do Agrobusiness, com público específico. A previsão é que seja aberto neste mês de abril ou início de maio, embora ainda não haja confirmação oficial.

O responsável já é Fábio Tsutomu Inoue Yoko, que trabalha como economiário há 16 anos. Ele preferiu, por enquanto, não detalhar mais ações.

Haverá crédito de custeio rural,  operações de investimento, e será voltado para produtores, representados por pessoa física ou empresa, e cooperativas rurais.
Mais particularidades podem ser obtidas neste linkhttps://www.caixa.gov.br/agro/Paginas/default.aspx
Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

JEPs: Novas etapas em Wenceslau Braz e Pinhal começam hoje
6 horas atrás

Competições reúnem 17.751 inscritos, entre alunos e professores, de 183 municípios paranaenses Começa nesta quinta-feira

PRE e SEST/SENAT fazem Bliz Educativa
6 horas atrás

Ação da PRE e do SEST/SENAT Nesta quarta-feira, dia 25, a Unidade Operacional da PRE

Liminar reaviva a polêmica sobre o presídio em Pinhal
7 horas atrás

Decisão provisória do TJ suspendeu possível obra A polêmica prossegue. Agora, o Tribunal de Justiça

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.