Recém-nascidos ganham Plano de Previdência

Pelo segundo ano consecutivo, a Icatu Seguros vai ajudar os brasileiros a darem o pontapé inicial no planejamento do futuro dos seus filhos. E o Sicredi, instituição financeira cooperativa, apoia a ação, que dará aos bebês que nascerem no Brasil, de parto normal, entre 0h e 2h do dia 1º de janeiro de 2016, um plano de previdência com R$ 2.016,00 investidos.
Sem sorteios e sem a necessidade de cadastro prévio, para participar basta a família entrar em contato com a Icatu Seguros e apresentar a documentação pedida. Neste ano, a ação conta com uma grande novidade: se pai ou mãe de um bebê da virada já for cliente Icatu Seguros, a criança recebe o prêmio em dobro.
A primeira edição premiou dezenas de bebês nascidos em diversos estados brasileiros nas primeiras horas de janeiro de 2015. “Vocês pensaram no futuro do meu filho por mim”, afirmou Raniele Lopes, mãe de Pietro, que nasceu à 0h46min em Itapevi (SP).
Jéssica Reis, mãe da carioca Sophia, que veio ao mundo à 1h, contou: “Eu não sabia o que era previdência privada. Agora que eu sei, vou colocar 50 reais por mês para ela usar na faculdade”. Já para Luis Carlos Martins, pai de Maria Luisa, nascida em Tatuí (SP) à 1h, o prêmio ajudará a construir um futuro melhor para sua filha. “Eu nunca tinha pensando em fazer uma previdência para ela. Mas agora posso contribuir para que ela tenha um futuro melhor do que eu tive”, disse.
Entre os nascimentos, destaque também para história das gêmeas Eloah e Débora, de Ribeirão Preto (SP), que chegaram à 0h47min e 0h57min. O pai das meninas, André Luis, contou que a família está muito feliz e já faz planos para a festa de 15 anos: “Esse prêmio vai ajudar muito a nossa família”. O plano foi pago integralmente a cada uma.

“A primeira ação foi um sucesso e superou nossas expectativas. Premiamos bebês de todos os cantos do Brasil e milhões de pessoas foram impactadas com a mensagem de que é preciso pensar no futuro desde cedo”, afirma Aura Rebelo, diretora de Marketing e Canais da Icatu Seguros.
O diretor de Seguros, Cartões e Consórcios do Banco Cooperativo Sicredi, Cidmar Stoffel, destaca que o acesso à informação sobre este produto é muito importante para que as pessoas saibam as vantagens exclusivas que ele oferece. “A previdência privada incentiva a disciplina e, consequentemente, a educação financeira. Há inúmeras possibilidades para que a reserva acumulada se converta em segurança, rentabilidade e na manutenção do padrão de vida no futuro. Além disso, pode ser muito útil na realização de projetos de vida”, acrescenta Stoffel.

Sobre a Ação “Os bebês da virada”
A ação “Os Bebês da Virada” – www.bebesdavirada.com.br – tem o intuito de unir dois momentos que remetem ao futuro: o réveillon, período no qual as pessoas repensam o ano que passou e fazem planos para o próximo; e o nascimento de um filho, quando as pessoas também colocam uma série de expectativas para o futuro daquela vida que acabou de chegar. O projeto nasceu com o objetivo de aproveitar esses dois momentos e mostrar a todos, principalmente aos pais, que a realização dos sonhos dos filhos no futuro deve ser planejada hoje, tendo o tempo a seu favor.
“Somos uma empresa especialista em pessoas e engajada com ações que ajudem a sociedade a despertar para a importância de planejar e proteger o futuro. E essa ação traz três agentes para a construção do futuro dos pequenos: a Icatu Seguros, com o incentivo inicial; a família, com a contribuição mensal opcional; e o tempo, que é um importante aliado nos investimentos, pois quanto mais cedo começar, mais recursos você terá no final”, afirma Aura.

Sobre a Icatu Seguros
A Icatu Seguros é a maior seguradora independente do mercado brasileiro de Seguros de Vida e Previdência. A empresa também atua nos segmentos de Capitalização, Fundos de Pensão e Gestão de Recursos.
A Icatu Seguros é especialista em oferecer as melhores soluções de proteção e planejamento financeiro aos seus 5 milhões de clientes. A empresa mantém diversas parcerias para comercialização de seus produtos. São mais de 100 parceiros comerciais e cerca de 124 mil empresas clientes. A companhia, que administra recursos que ultrapassam a soma de R$ 16,8 bilhões, possui mais de 100 fundos sob gestão própria, que figuram no topo dos mais importantes rankings financeiros nacionais.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.380 pontos de atendimento, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.