Movimento intenso nas rodoviárias do NP

Passageiros viajam por conta do Natal e principalmente do fim do ano 

Uma média de 25 carros-extras por dia estão chegando nas rodoviárias do Norte Pioneiro vindo principalmente de Curitiba e São Paulo. Em Santo Antônio da Platina, sede da principal empresa do segmento na região, o terminal apresenta movimento desde a semana passada.

Segundo Adilson de Paula (fotos), Supervisor de vendas, os coletivos nestes dias estão lotados com 56 e 42 lugares  desses destinos e origens, mas existe boa procura também daqui para o litoral do Paraná e Santa Catarina.

Zuleica Fonseca Rodrogues, cabeleireira que mora atualmente na capital de todos os paranaenses, desembarcou neste fim de semana e disse para a reportagem ter vindo rever os pais, tios e a irmã caçula, “estou há dez meses sem ver minha família, muita saudade”, assinalou, evidenciando alegria.

Para reservas e mais detalhes sobre passagens, o telefone é (43) 3534-4734.

As características da frota, entre as mais modernas do país, incluem oito veículos DDS (Double Decker), ou Duplo Piso, com 44 assentos na parte de cima e 12 leitos embaixo.
O Diretor de Operações, Antônio Di Lanna, manifestou satisfação, entretanto lembrou que a pandemia ainda não acabou e que os trabalhadores e passageiros da empresa têm à disposição todas as medidas sanitárias para evitar o contágio da Covid-19.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.