Maria Brasileira anuncia um novo começo

A rede de franquias Maria Brasileira anunciou nesta segunda-feira, dia 24,  sua nova identidade visual (rebranding), uma identidade que reflete o olhar da Maria Brasileira em sempre colocar as pessoas no centro de suas prioridades.

Afinal, é uma empresa feita de pessoas para pessoas.

 

A Maria Brasileira é uma rede com mais de 400 unidades pelo Brasil,  sendo líder de segmento.

Também foi lançada a campanha nacional “todo mundo AMARIA”

No Paraná tem diversas unidades franqueadas,  no Norte Pioneiro, destacam-se as unidades em Santo Antônio da Platina,  Wenceslau Braz e Cornélio Procópio.

Também uma unidade no estado de São Paulo em Ourinhos-SP

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Carlópolis: dupla mata mulher na zona rural
12 de agosto de 2022

Depois PMs interceptaram os dois em Santo Antônio da Platina Dois bandidos renderam e agrediram

Show de Álvaro e Daniel em Siqueira
11 de agosto de 2022

Tempo da Graça Em Siqueira Campos ocorrerá evento religioso no Rincão Sorriso, no dia 07

Pilotos Pro Tork em rodada dupla no Sportbay/Motocross
11 de agosto de 2022

Quinta e sexta etapas da temporada acontecem na cidade de Morrinhos (GO) O Campeonato Sportbay

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.