Jacarezinho projeta construção de prédios com apartamentos populares

Cada uma das torres terá 56 apartamentos divididos em sete andares 

Jacarezinho abrigará nos próximos meses um grande empreendimento imobiliário. Desta vez, trata-se de um projeto que prevê a construção de um condomínio com 4 prédios de apartamentos a preços populares.
Idealizado pela Bonavida Empreendimentos, de Curitiba, será construído no bairro do Aeroporto, ao lado do Centro da Juventude. Cada uma das torres terá 56 apartamentos divididos em 7 andares de construção.
Sem imprevistos, a obra deve ter início em 120 dias e levará ao bairro maior valorização dos imóveis já existentes e geração de emprego e renda.
“As tratativas que eu tenho com os empresários são sempre as mesmas: todo apoio possível que estiver dentro das possibilidades. E esse projeto para o Aeroporto me deixa muito feliz, porque vai valorizar toda a região e gerar muitos empregos. Precisamos atrair cada vez mais investimentos privados , inclusive na habitação”, comemora o prefeito Marcelo Palhares.
Cada apartamento terá dois quartos, sala, cozinha e banheiro. No condomínio ainda haverá garagem e área de lazer com quadra esportiva e piscina de uso comum dos condôminos, de acordo com o projeto.
Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.