Jacarezinho ganha acesso à PR-431 (Vila São Pedro)

Principalmente trevo apresenta alto índice de acidentes

O governo do Estado apresentou à prefeitura de Jacarezinho o projeto para o novo trevo de acesso da Rua São Paulo à PR-431, na Vila São Pedro (reprodução). O local tem alto índice de acidentes e melhorias são cobradas há anos por moradores do município e motoristas.
O projeto prevê a instalação de novas pistas e alças de acesso, eliminando o cruzamento em nível, responsável pela maioria absoluta dos acidentes ali registrados.
O prefeito Marcelo Palhares comemorou a finalização do projeto. “Faço questão de mais uma vez agradecer nosso governador Carlos Massa Ratinho Júnior e também o secretário de Infraestrutura  e  Logística, Sandro Alex. O primeiro passo era ter esse projeto pronto, agora acredito que nos próximos meses o Estado deva fazer a licitação para a obra. Da nossa parte estamos enviando toda a documentação necessária e dando o suporte que nos foi solicitado, além de reforçar o pedido para que o novo trevo saia do papel o quanto antes”, assinalou, satisfeito.
Apesar do projeto pronto ainda deve levar alguns meses para que todo o trâmite burocrático seja concluído e a obra possa ser iniciada.
A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre
Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.