Governador Ratinho confirma presença em Santo Antônio

Visitará cidade ainda neste mês de outubro

Exclusivo: O governador Carlos Massa Ratinho Junior recebeu o prefeito Professor Zezão no Palácio Iguaçu, em Curitiba (fotos). Na ocasião, estava acompanhado de Sandro Alex, secretário de Infraestrutura e Logística, e de Antônio Marcos, diretor da secretaria municipal de Indústria e Comércio.

Além de terem sido aparadas arestas políticas pontuais, o governador anunciou sua visita em Santo Antônio da Platina ainda neste mês de outubro. A audiência foi na quarta e detalhada ao npdiario nesta quinta-feira, dia 30.

Zezão deixou uma lista de reivindicações e a expectativa é de que sejam confirmadas na visita. Entre elas, a Revitalização das avenidas Rennó e Oliveira Motta, mais pavimentação em diversas vias, entre outros bairros, no Jardim Alvorada.

Outra demanda, a construção de um novo quartel. O imóvel será erguido onde funcionava o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), na Vila São José, ao lado do estádio José Eleutério da Silva. O Subgrupamento de Bombeiros Independente (SGBI) deverá ser construído com 2.163 m² numa área prevista de 5m2 com ampla e moderna estrutura que inclui salas de aula, alojamento, estacionamento e pátio de treinamento. O prazo de construção seria de dois anos.

O chefe do executivo agradeceu as autoridades. Não foi anunciada oficialmente nenhuma obra, mas Zezão se mostra otimista, até porque o governador solicitou que ele procurasse também João Carlos Ortega, secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Paraná.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.