Frente do Pedágio ganha adesão

Taques fez críticas à proposta apresentada pelo Ministério dos Transportes

A Associação Comercial Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) se comprometeu em estimular e dar mais visibilidade ao trabalho da Frente Parlamentar sobre o Pedágio, criada pela Assembleia Legislativa para discutir com a sociedade as futuras concessões de rodovias.

Em audiência pública nesta quinta-feira, 15, o presidente da associação, Douglas Fanchin Taques Fonseca, comunicou a decisão de fazer uma campanha de outdoors em Ponta Grossa, defendendo o posicionamento construído pela sociedade de que a nova licitação dos pedágios ocorra pelo menor preço de tarifa.

“O menor preço é coisa mais justa”, disse o dirigente ao destacar a importância da mobilização da frente parlamentar. “Vamos contribuir com a frente parlamentar. É isso que esperamos dos nossos parlamentares. Uma defesa firme em prol da comunidade. Sem rodeios e sem fazer média com o governo”, disse Douglas Fanchin Taques Fonseca.

Taques fez críticas à proposta apresentada pelo Ministério dos Transportes, principalmente em relação ao tempo de execução das obras. Para Fonseca, a sociedade aceita o sistema de pedágio, desde que com tarifas justas e garantia de investimentos. “Sem pedágio é impossível. Mas tem que ser o mais justo possível. Paga quem precisa e usa”, disse.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.