Floricultura espera ótimas vendas

O Dia Internacional da Mulher,oito de março, é a terceira data comemorativa mais importante para o mercado de flores. A celebração mundial só perde em volume de vendas para o Dia dos Namorados e para o Dia das Mães. Na Floricultura Vânia,em Santo Antônio da Platina, a expectativa é de um movimento cinco vezes maior em relação aos dias normais.

A floricultura platinense,situada na rua Rio Branco,265, aposta principalmente na venda de buquês e rosas avulsas, que correspondem tradicionalmente a mais de 70% das vendas na data. Quem optar por presentear alguém especial com os produtos  encontrará artigos a partir de R$ 10,00. Para esse ano, a empresa também preparou diversas opções de kits de arranjos.

“A rosa é sem dúvida o carro-chefe de vendas no dia internacional da mulher. Recebemos muitas solicitações inclusive corporativas, de empresas que querem presentear colaboradoras e parceiras. Por esse motivo, resolvemos trabalhar com diversas opções em variados preços. Para quem quer inovar, temos também várias outras possibilidades disponíveis em nossas lojas”, detalha Inêz Castilho, proprietária da empresa.
Ela pede que se façam, se possível, encomendas antecipadas.A Floricultura Vânia atenderá também na hora do almoço nesta terça e quarta.
O telefone é (43) 3534-2355.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.