Falta de água em bairros sábado e domingo em SAP

Abastecimento poderá sofrer oscilação 

 Em função de problema operacional em poço de abastecimento de Santo Antônio da Platina, o sistema está operando com capacidade reduzida. Por isso, no sábado (23), conforme a dinâmica de consumo, poderá ocorrer redução de pressão nas redes ou desabastecimento temporário no Conjunto Dr. Jamidas, Aparecidinhos I, II e III, Conjunto Junior Afonso, parte Alta da Vila Ribeiro, Conjunto João Furtado, Alceu Garbelini.

A previsão é de que o abastecimento seja normalizado no decorrer da noite, de forma gradativa. A Sanepar orienta o uso racional da água, com prioridade para alimentação e higiene pessoal.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.