Falta d´água afeta bairros platinenses

Normalização prevista para a manhã desta quarta-feira

Devido a uma manutenção emergencial na ponte da rua Deputado Benedito Lúcio Machado, perto da Construcasa Bordignom nesta terça-feira (7), em Santo Antônio da Platina, pode haver desabastecimento e/ou oscilação de pressão na rede nesta terça.

Afetados os seguintes locais: Jardim Yoneaki Murakami, Vila Galvão, Jardim Gregório, Villagio Planalto, Jardim Bela Vista, Jardim Minas Gerais, Parque Industrial, Parque Jandira, Jardim Santa Bárbara, Parque Pavão e Sindicato/Altvater.

Equipes trabalham no conserto. A previsão para o abastecimento é que normalize no período da manhã desta quarta (8), de forma gradativa. Em situações como essa, a Sanepar pede consumo consciente. Priorize a água tratada para higiene e alimentação.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Operação conjunta desmantela bando
1 hora atrás

Nesta segunda-feira em Santo Antônio da Platina Na manhã desta segunda-feira (08) equipes das Polícias

Pro Tork no pódio no Argentino/Motocross
3 horas atrás

Quinta etapa da temporada aconteceu no fim de semana Jose Felipe levou a Pro Tork

Ficafé 2022 será em outubro de forma híbrida em Jacaré
7 horas atrás

Com conteúdos presenciais no Centro de Eventos de Jacarezinho e transmissão online   A 15ª

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.