Sepultado corpo de empresário

Osvaldo Prudêncio Alves tinha 88 anos e iniciou gigante do mercado cafeeiro nacional

Faleceu por problemas decorrentes de cardiopatias uma hora da madrugada desta quarta-feira, dia nove, num hospital de Londrina um ícone do empresariado do Norte Pioneiro. Osvaldo Prudêncio Alves (foto) tinha 88 anos e estava internado desde a última sexta-feira.

Foi o idealizador do Grupo 2 Irmãos há cerca de 25 anos.

Deixa a esposa, dona Antônia Guidelli, três filhos, Sílvio, Ronaldo e Osvaldo, cinco netos e três bisnetos.

O corpo foi velado na Funerária Santo Antônio (esquina da avenida Oliveira Motta e rua Munhoz da Rocha, ao lado da Apae), e sepultado no Cemitério São João Batista na tarde desta quarta-feira, em Santo Antônio da Platina.

O Grupo 2 Irmãos (referência aos filhos que estão no negócio) iniciou no final da década de 1990 e se expandiu, empregando diretamente hoje mais de 100 funcionários. Conta  com um parque industrial de aproximadamente 6.500 m² às margens da BR-153, em Santo Antônio da Platina, três centros de distribuição, localizados em Curitiba, Itu(SP) e Assis(SP). Além de unidades de recebimento de café em Carlópolis.

Ofereceremos o rebenefício de café, com capacidade anual de processamento superior a 500 mil sacas de café verde para clientes em todo o Brasil, além de um laboratório de análise sensorial e torrefação de café, para marcas próprias e de terceiros, com capacidade de 2,2 mil toneladas de café industrializado por mês, para os mercados nacional e internacional.

Atua no segmento de cafés torrado, moído e expresso, com mais de 15 marcas próprias nas categorias tradicional, superior e especial, todas referências em qualidade, sabor e aroma nas categorias tradicional, superior e especial.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.