Extinpel comemora 21 anos de sucesso

Empresa de Santo Antônio da Platina orgulha todo o Norte Pioneiro

Neste fim de semana, a Extinpel comemora 21 Anos de muito trabalho e segurança e bem estar para todos, em Santo Antônio da Platina.

Esta data representa mais um ano de muita dedicação de todos e realizações em diversos setores.

A empresa celebra e agradece o empenho de toda a equipe, cujo aplicação é feita com entusiasmo por um bem maior.

Alegria para todos que fazem parte da Extinpel, pois ela é o cartão, e quanto mais bem sucedida é, mais orgulho os colaboradores têm em trabalhar nessa firma legitimamente norte-pioneirense.

Ainda é jovem, mas já tem muitas realizações. Que venham mais e mais anos de vida e de sucesso para todos nós.

A história da Extinpel: Fundada em 17 de julho de 2000, está localizada na Rua Deputado José Afonso, 634 em Santo Antônio da Platina, com 130 colaboradores. A Extinpel Indústria Platinense de Extintores Ltda iniciou suas atividades tendo seus proprietários José Vicente, Francisco Caldi, Ronaldo Torregrossa Quiles e Francisco Carlos de Oliveira.

Respeito e Credibilidade: Sempre visando atender as necessidades dos clientes, adquiriu ao longo de sua trajetória respeito e credibilidade junto aos seus clientes e parceiros comerciais.

A credibilidade foi construída por conta de uma equipe de profissionais qualificados, com conhecimento, competência, habilidades adquiridas e equipamentos apropriados resultaram em produtos de qualidade, que satisfazem os mais exigentes mercados consumidores.

Proteção da Vida Humana – Sabendo da importância do extintor de incêndio na segurança e na proteção da vida humana, além da segurança dos patrimônios, a Extinpel desenvolve seus produtos com foco na garantia de funcionalidade dos seus aparelhos, quando dos sinistros, que pode acontecer a qualquer tempo. Parabéns a todos os clientes, amigos e fornecedores.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.