Engenheira civil de SAP se destaca no Paraná

Integrante da Associação Platinense de Engenharia, Arquitetura e Agronomia

O Crea-PR entregou no fim de semana para profissionais e Entidades de Classe as premiações referentes ao Destaque Profissional e Prêmio Crea da Qualidade. A cerimônia aconteceu em Foz do Iguaçu. A APLA (Associação Platinense de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) estava representada no evento, recebendo o prêmio Destaque de 2021 através da profissional e tesoureira da entidade a Engenheira Civil de Santo Antônio da Platina, Kátia Strauss (fotos).

Com o envolvimento de muitos profissionais, funcionários, diretores, presidentes, e outros colaboradores, o PCQ é o maior programa de desenvolvimento e excelência em gestão de Entidades de Classe do Sistema Confea/Crea.

Para a entrega, estavam o presidente do Crea-PR, engenheiro civil Ricardo Rocha de Oliveira; o coordenador estadual do Colégio Regional de Entidades de Classe (CDER), engenheiro ambiental Luiz Guilherme Grein Vieira; o coordenador do Colégio Estadual de Inspetores (CIE), engenheiro civil Giovanne dos Santos Leite; e o coordenador estadual do Colégio de Instituições de Ensino, engenheiro civil Leandro Vanalli.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.