Supermercadistas se reúnem

A Associação Paranaense de Supermercados (Apras) – Regional Norte Pioneiro reuniu no final de semana, no Clube Águas Claras, em Bandeirantes, mais de 300 supermercadistas, fornecedores e representantes comerciais para uma grande confraternização de fim de ano. Os profissionais atuam em mais de 50 municípios da região, com o objetivo de oferecer os melhores produtos e as melhores ofertas para o consumidor do Norte Pioneiro.

O presidente da Apras Norte Pioneiro, empresário Luiz Ueda, de Bandeirantes que o momento é de união dos empresários do setor, para oferecer ao consumidor sempre as melhores oportunidades de negócio. “Nossa união fortalece o setor, beneficia o consumidor e ajuda o Brasil a vencer a crise, com a criatividade e força do empresariado do Norte Pioneiro”.

Ueda explica ainda que a Apras continua na busca de qualidade para os trabalhadores do setor, promovendo cursos, palestras e vários eventos por meio da Academia Apras. “Em 2016 realizamos mais de 50 ações nesse sentido, com o objetivo de capacitar e qualificar os trabalhadores do setor supermercadista e prepara-los para vencer os desafios deste momento de crise. Com criatividade, estamos driblando a crise”, comemora o empresário, que também é esportista.

O consumidor da região pode confiar nos empresários do setor enquanto entidade representativa de classe e a nossa união é que faz a diferença”

A Apras Norte Pioneiro também já está se mobilizando para promover e incentivar a participação dos empresários do setor em feiras e eventos técnicos e profissionais. Um dos eventos que contará com a participação dos empresários da região é a Mercosuper 2017, que acontece entre os dias 18 e 20 de abril, no Expotrade Center, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Realizada há mais de 30 anos, a Mercosuper gera mais de 4,5 mil empregos e é considerada uma das melhores feiras de varejo do País. “É uma feira para promover a geração de negócios entre supermercadistas e fornecedores”, explica o presidente da Associação.

O empresário José Carlos Molini, do Grupo Molini’s, com empreendimentos em Jacarezinho e Santo Antônio da Platina também participou da confraternização de fim de ano em Bandeirantes. Ele é vice-presidente da Apras Norte Pioneiro e destaca a atuação da diretoria da instituição, sobretudo do presidente, Luiz Ueda. “É um empresário que tem fortalecido a associação em toda a região e que tem conquistado cada vez mais um número maior de associados. Sem dúvida, um grande líder do setor supermercadista”, relata.

Além da confraternização em Bandeirantes, a Apras Regional Londrina também reuniu os empresários do setor supermercadista para o encerramento das atividades de fim de ano. O evento, que aconteceu no Country Club contou com a participação de vários empresários da região.

A Apras Regional Norte Pioneiro atua em cerca de 50 municípios da região, passando por Cornélio Procópio, Jaguariaíva e Jacarezinho. “O consumidor da região pode confiar nos empresários do setor, enquanto entidade representativa de classe e a nossa união é que faz a diferença. Agradeço a Deus pelo apoio recebido e pela confiança depositada no trabalho da diretoria da Apras. Que o menino Jesus esteja presente em suas famílias e em seus negócios. Muito obrigado, feliz Natal e próspero 2017 a todos nossos amigos e consumidores”, finaliza o presidente da Apras Regional Norte Pioneiro, Luiz Ueda.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.