Confirmada primeira edição do Feirão de Andirá neste domingo

Com 64 opções de comércio e lazer

A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Sueli Nardoni, e o secretário de Comunicação e Cultura, Tiago Dedone, fizeram visita de cortesia ao npdiario e confirmaram a realização da primeira edição do Feirão de Andirá, neste domingo,dia quatro.
A estrutura da antiga Facia(Feira Agrícola, Comercial e Industrial, hoje desativada) foi reformada e revitalizada e recebeu – gratuitamente – 64 espaços para boxes.

A parceria entre a Prefeitura de Andirá e comerciantes da cidade em volta do projeto acontecerá uma vez ao mês, conforme se planeja.
A iniciativa, além de ser um ambiente de negócios, também será um espaço de diversão, interatividade, atrações artísticas, brinquedos para as crianças, parque de alimentação, cavalgada, exposição e venda de carros e motos, entre várias outras ações, propícias para mobilizar a comunidade andiraense e toda região.

É um projeto ousado, voltado para o apoio direto aos nossos comerciantes da cidade, com o intuito de proporcionar uma situação que ajude a ampliar os negócios, girar a economia”

O objetivo é atrair toda região com as vendas de ponta de estoque dos comerciantes locais, a preços bastante atrativos, além firmar a festa como espaço voltado ao turismo de eventos, de negócios, cultural, gastronômico. “É um projeto ousado, voltado para o apoio direto aos nossos comerciantes da cidade, com o intuito de proporcionar uma situação que ajude a ampliar os negócios, girar a economia”, destacou Sueli Nardoni.
Haverá shows artísticos com Thay Araújo(do programa The Voice), Eliane Petrin(gospel),pop rock com as bandas Velha Árvore e Projeto Paralelo, moda de viola com Donato Zanin, bandas marcial e de três escolas.

Toda a ação foi construída em conjunto, por meio de reuniões de apresentação dos processos e acolhimento de ideias, com estímulo da prefeita, Ione Abib. A Associação Comercial e Empresarial de Andirá também participa.
Confirmados comerciantes locais das áreas de confecção, calçados,veículos, acessórios e artesanato,além de Praça de Alimentação distribuída como se fosse um shopping. Uma comunidade no WhatsApp foi criada, pela secretaria, para ampliar o acesso as informações e sugestões de planejamento.
“A população da região pode vir nos visitar, passar horas agradáveis desde a manhã até a o final da tarde e ainda levar a ideia para os seus municípios”, sugere Dedone.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

‘Gaudêncio Energia Solar’ está na Efapi
2 horas atrás

Especialistas em energia solar fotovoltaica, fundada em 2015, empresa é  referência no Norte Pioneiro e

Frustrada tentativa de roubo em Joaquim Távora (veja o vídeo)
2 horas atrás

Platinense foi preso pela PM na sequência https://youtu.be/yllfxFdA_YM?t=4   Exclusivo: Uma frustrada tentativa de roubo

Casa do Artesão está na 50ª EFAPI (vídeo)
2 horas atrás

A Casa do Artesão Platinense é o centro de referência do artesanato municipal e um

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.