Cohapar planeja construir mais moradias

O prefeito de Barra do Jacaré, esteve reunido nesta terça-feira, dia cinco, com o chefe de gabinete da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), João Naime Neto. No encontro, o gestor municipal reafirmou o compromisso com a construção de moradias populares no município.
“A expectativa é de que os investimentos para a execução das novas casas sejam viabilizados com a utilização de recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), através do programa Minha Casa Minha Vida”, conta Naime Neto.
Recentemente, 70 moradias foram entregues na cidade e outras 55 unidades estão  em fase de projeto. “A expectativa é de que os investimentos para a execução das novas casas sejam viabilizados com a utilização de recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), através do programa Minha Casa Minha Vida”, conta Naime Neto.
Nos últimos anos, 29 moradias rurais já foram entregues. As unidades integram o Programa Nacional de Habitação Rural e atenderão pequenos produtores de baixa renda do município. Somados os investimentos de moradias urbanas e rurais, são de aproximadamente R$ 5,3 milhões.
”Nosso município, que possui cerca de 2,7 mil habitantes, 156 famílias estão sendo beneficiadas com moradias urbanas e rurais, titulação de imóveis e regularização fundiária. Isso é um grande resultado que só conquistamos graças ao empenho da Cohapar”, finaliza o prefeito.
O prefeito veio acompanhado dos secretários municipais Jamil Zanatta e Roberto Freitas de Aguiar.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.