Processo seletivo no Consórcio de Saúde

O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) abriu o Processo Seletivo Público 01/2016 para o preenchimento de vagas em seu quadro de funcionários. O período de inscrições será até o dia 21 de abril para os cargos de: Artesão, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Cuidador em Saúde Mental, Técnico em Enfermagem, Advogado, Enfermeiro, Enfermeiro – UTI Neonatal, Pedagogo e Terapeuta Ocupacional.
A convocação para as vagas informadas nas tabelas do item três deste Edital será feita de acordo com a necessidade e a conveniência do CISNORPI dentro do prazo de validade do Processo Seletivo. O candidato deverá observar – rigorosamente – as formas de divulgação estabelecidas neste Edital e demais publicações no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso.
A prova objetiva será aplicada na data provável de oito de maio, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso e no Cartão de informação do Candidato.
O Cartão de Informação do Candidato, com o local de prova, deverá ser emitido a partir de 29 de abril.
A realização do Concurso é uma das metas que o Presidente do CISNORPI e Prefeito de Tomazina Guilherme Cury ressaltou quando assumiu. “Estamos estruturando nos vários setores para o atendimento das pessoas que procuram o Consórcio de Saúde”, finaliza Guilherme Cury.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.