Câmara aprova aquisição de dois veículos para a saúde

Investimento será de R$ 64 mil para utilitários O KM

A Câmara Municipal de Jacarezinho aprovou por unanimidade os Projetos de Lei 112, 113 e 114/2020 que abrem o crédito adicional especial no valor de R$ 64.547,00. O recurso é destinado para a aquisição de dois veículos utilitários O KM.

O investimento é do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde. Um dos veículos será para atender as Unidades Básicas de Saúde e outro para a Vigilância Sanitária em Saúde.

O Presidente do Poder Legislativo Fúlvio Boberg destacou que todos os vereadores sempre estiveram voltados em prol de ações e projetos para a melhoria da saúde pública na aprovação de projetos e destinação de recursos.

Um exemplo foi no início da Pandemia, que a Câmara Municipal iria disponibilizar uma parte do seu dinheiro em caixa para a compra de materiais de prevenção para os profissionais da saúde. “Acabou não sendo utilizado, pois o Governo Federal enviou recursos para isto”, lembra Fúlvio Boberg.

Ele ainda destaca que através de investimentos do Poder Legislativo em 2019 foi contratado um segundo médico para atendimento no Pronto Socorro. “Estamos sempre pautados em auxiliar a população nesta área tão importante”, finaliza Fúlvio Bobeg.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.