Cadastramento da Cohapar começa segunda-feira

A Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR) e a prefeitura de Jacarezinho realizarão a partir do dia quatro de abril (próxima segunda-feira) Cadastramento Geral objetivando conhecer a realidade das famílias do município. Através disto, a entidade terá informações sobre todas as famílias, características dos domicílios, renda familiar e necessidades habitacionais.
No dia primeiro (das 10 às 15 horas) a equipe da COHAPAR e da prefeitura estão reunidas para distribuir senhas para todas as pessoas interessadas em realizar o cadastramento. Será na Rua Santos Dumont, 131 – antigo prédio do SENAC (ao lado da Cia Luz e Força CPFL).
O Cadastramento destina-se para todas as faixas de renda e todos os perfis profissionais. A COHAPAR oferece programas habitacionais para várias faixas de renda. A idade mínima para fazer o cadastro é de 18 anos.
O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, destaca que já protocolou vários pedidos para a construção de unidades habitacionais no município. “Temos um projeto para a realocação de 30 famílias residentes em áreas de risco para novas casas e outro para a construção de 25 casas no distrito Marques do Reis. Fora esses, ainda temos um terreno reservado para o atendimento de mais 60 famílias”, explicou o prefeito. “Trabalhamos com um grande déficit habitacional no município, mas estamos esperançosos de que, com o Lupion a frente da Cohapar, possamos mudar essa realidade”, concluiu.
Será necessário trazer os seguintes documentos (todos originais):
RG (titular e cônjuge);
– CPF (titular e cônjuge);
– Comprovante estado civil (titular e cônjuge) – certidão nascimento de ambos, certidão casamento, certidão casamento com averbação divórcio e/ou separação judicial, certidão óbito;
– Carteira profissional (titular e cônjuge);
– Número do cadastro único / código familiar (se possuir);
– certidão nascimento filhos;
– comprovante renda familiar (contra cheque, contrato trabalho, etc.);
– comprovante residência (água, luz, conta de loja, etc.)

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.