Bomba causa falta de água em SAP

Afetado abastecimento nas partes altas da cidade

 Foram registrados problemas eletromecânicos na bomba de um dos principais poços que abastecem os moradores de Santo Antônio da Platina. O equipamento precisa ser substituído. E essa troca deve ser concluída na quarta-feira (17).

Por essa razão, pode ter falta de água temporária ou baixa pressão nas redes de distribuição nas regiões mais altas da cidade até a conclusão da troca. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade durante a noite de quarta-feira (17) e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios.  O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.