Inovando e dando conforto para suas noites de sono

A Baruk Colchões é uma empresa que nasceu há 3 anos através de uma sociedade familiar que enxergou a oportunidade de trabalhar junto fabricando um produto voltado para família, que todas as pessoas necessitam tanto jovens, adultos e idosos, com base nisso nasceu a Baruk Colchões.

Uma empresa familiar comprometida com qualidade que vem gerando emprego e renda a vários colaboradores internos e externos.

A Baruk vem crescendo no mercado de colchões, pois se especializou em colchões ortopédicos, magnéticos e massageadores.

Sua equipe vem crescendo e está preparada para um atendimento online, onde focamos em ajudar o cliente a escolher seu colchão.

Nossa maior preocupação e o seu descanso e bem-estar, não queremos apenas vender antes queremos ter a certeza de que nosso cliente comprou o produto certo para sua necessidade. Por isso uma boa conversa com nossos vendedores e fundamental, vamos apresentar fotos, valores e explicar cada modelo para ter a certeza que está comprando um produto adequado para sua coluna.

Siga as nossas redes e encontre dicas para ter uma noite de sono de qualidade

A Baruk colchões atua em todo território brasileiro a 3 anos, com frete grátis e entrega garantida, agora estamos no norte pioneiro, para ajudar nossos clientes que estão longe das capitais a ter a oportunidade de comprar um colchão de qualidade, porque acreditamos que um colchão faz parte da vida do cliente por isso temos uma garantia de 10 anos sobre nossos colchões

A loja física se encontra em Curitiba/PR, e nossas vendas são pelas redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp com toda a segurança e sigilo de informações você pode comprar um colchão no conforto do seu lar.

Trabalhamos com a linha de colchões magnéticos exclusivo para idosos e pessoas que tem dores na coluna, problema na coluna, má postura, comorbidades e também para quem deseja prevenir problemas relacionados a coluna

O colchão com imãs magnéticos proporcionam dezenas de benefícios preventivos para sua saúde.

  • Ajuda no alívio de dores na região lombar
  • Ajuda na prevenção de varizes cãibra, tensões e dores musculares
  • Ajuda de prevenção do controle da pressão arterial
  • Ajuda na desintoxicação do organismo

O infravermelho longo é composto por metais nobres, platina, alumínio e titânio. segundo estudos o infravermelho longo ajuda na ativação das células do corpo;

  • Melhora preventiva na circulação do sangue
  • Redução do ácido lático
  • Combate às doenças relacionadas a insônia
  • Auxilia na renovação celular, ajudando a eliminar toxinas
  • Melhora no crescimento e desenvolvimento celular do organismo
  • Auxilia na diminuição das dores articulares

A espuma perfilada possui um formato estratégico que estimula a circulação sanguínea e proporciona uma suave massagem conforme o movimento do corpo no período do sono.

A densidade progressiva é uma tecnologia desenvolvida para melhorar o seu sono e bem-estar.

Ela ajuda a corrigir a postura, distribuir o peso e prevenir dores musculares e garantindo uma noite de sono tranquila e confortável.

  • Acomoda o corpo de uma maneira adequada, não comprimindo os órgãos

A vibroterapia é um sistema de massagem que através de suaves vibrações e ondas eletromagnéticas proporciona o relaxamento e estímulo do organismo.

Ela atua de forma preventiva para problemas circulatórios, retenção de líquidos e tensões causadas pelo estresse diário.

Além de outros benefícios que o colchão Baruk trás para seus clientes

Entre em contato e apresentaremos toda nossa linha.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.