Rainha da Efapi 2022: veja as 6 vencedoras

As 27 candidatas são muito bonitas e as diferenças nas pontuações foram apertadas

 

Lívia Nunes, de 17 anos, foi escolhida na noite deste sábado, dia seis, na Casa da Cultura Platinense a Rainha da Efapi 2022. Foram  27 candidatas disputando o título.

Elisa Martins, Segunda colocada e Madrinha.

Primeira Princesa Nayara Laiter; 2ª Princesa Maria Eduarda Alves; Garota Simpatia – Maria Giovanna Querino da Silva e Garota Country Vitória Almeida.

A iniciativa da prefeitura, através da Comissão Organizadora de Eventos Municipais e Departamento de Cultura. Nesta edição especial em comemoração ao aniversário de 108 anos de Santo Antônio da Platina, a honraria foi dada pela primeira vez a uma representante platinense. Nas edições anteriores, a homenagem às meninas do município era de Anfitriã e o título de Rainha  dedicado à jovens de outras cidades da região.

Presentes o prefeito Professor Zezão, a Primeira dama Mônica Arrivabene Coelho, vice-prefeito e esposa, Francisco Monteiro e Andréia, presidente, vice e diretores da Sociedade Rural do Norte Pioneiro, Celso Freitas e  Junior Gaudêncio, Claudemir Apolinário, e Wagner Messias, da Comissão de Eventos Antônio Marcos   (presidente), Cristiano Lauro, Benedito Vieira de Miranda, Aline Damásio, Luciana Frufek, e Luciana Mendes.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.