“Triolé Fora da Estrada” hoje em Wenceslau Braz

Passou em São José da Boa Vista e Santana do Itararé 

Na terça-feira (12), o projeto “Triolé Fora da Estrada no Norte Pioneiro” passou por Salto do Itararé para um cortejo com os palhaços Lambreta e Mereceu, a bordo de um fusca amarelo, percorrendo as ruas, chamando o público e anunciando as atrações disponíveis na internet.

Por causa da pandemia, o projeto foi reestruturado para o formato híbrido, com ações presenciais e virtuais, além da interação do público via WhatsApp.

Depois de Salto, o Triolé se apresentou em São José da Boa Vista (13), Santana do Itararé (13) e nesta quinta-feira, dia 14, se exibe em Wenceslau Braz.

O “Triolé Fora da Estrada no Norte Pioneiro” teve início em 2019, mas foi suspenso em 2020 devido à pandemia, só retornando este ano no formato híbrido. Até agora, o projeto já contemplou 42 cidades, de um total de 46, levando alegria a milhares de pessoas que não tem acesso a esse tipo de lazer cultural.

A iniciativa conta com o apoio da Copel e incentivo do Profice, Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura, da Secretaria da Comunicação Social e da Cultura, do Governo do Estado do Paraná, e de prefeituras municipais da região do Norte Pioneiro.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Abertura com grande público na 50ª EFAPI (vídeos)
3 horas atrás

Veja imagens da dupla George Henrique & Rodrigo, DJ Dany Freitas e Ana Castela. As

Visite bonito estande de Móveis Adelino na 50ª Efapi (veja vídeo)
5 horas atrás

Façam uma visita e confira muitas novidades https://www.youtube.com/watch?v=EkztqBwHrxc Patrocinadores Estande Npdiario EFAPI Expo 2022 Projeto

Detido com porção de maconha e sem CNH
6 horas atrás

Chevrolet Zafira estava no bairro Jardim São João A Polícia Militar realizou patrulhamento de rotina

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.