“Triolé Fora da Estrada” hoje em Wenceslau Braz

Passou em São José da Boa Vista e Santana do Itararé 

Na terça-feira (12), o projeto “Triolé Fora da Estrada no Norte Pioneiro” passou por Salto do Itararé para um cortejo com os palhaços Lambreta e Mereceu, a bordo de um fusca amarelo, percorrendo as ruas, chamando o público e anunciando as atrações disponíveis na internet.

Por causa da pandemia, o projeto foi reestruturado para o formato híbrido, com ações presenciais e virtuais, além da interação do público via WhatsApp.

Depois de Salto, o Triolé se apresentou em São José da Boa Vista (13), Santana do Itararé (13) e nesta quinta-feira, dia 14, se exibe em Wenceslau Braz.

O “Triolé Fora da Estrada no Norte Pioneiro” teve início em 2019, mas foi suspenso em 2020 devido à pandemia, só retornando este ano no formato híbrido. Até agora, o projeto já contemplou 42 cidades, de um total de 46, levando alegria a milhares de pessoas que não tem acesso a esse tipo de lazer cultural.

A iniciativa conta com o apoio da Copel e incentivo do Profice, Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura, da Secretaria da Comunicação Social e da Cultura, do Governo do Estado do Paraná, e de prefeituras municipais da região do Norte Pioneiro.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.