Palhaço Sapequinha garante muita diversão nas festas infantis (vídeo)

Sua comemoração está sem graça? Ney Martins afirma que o problema acabou 

O personagem Palhaço Sapequinha, interpretado por Ney Martins, “nasceu” em 2004 ainda como hobby e há quatro anos passou a ser sua principal fonte de renda. Atualmente, já faz sucesso em todo o Norte Pioneiro do Paraná e sul do estado de São Paulo.

“O animador é quem faz a alegria da criançada, dos adultos e da festa toda. Faço tudo com muito amor”, afirma Martins. Além da diversão, ele também é responsável por pinturas faciais, brincadeiras, modelagem de balões, músicas e danças.

Acrescenta que descobriu o dom no ano de 2003, quando trabalhava como coordenador da pastoral da criança em sua comunidade. “Quando eu comecei a me vestir de palhaço para atende-las o número dobrou”, conta.

Ele, junto com mais quatro amigos, montou a Equipe da Alegria (2004), entretanto, em 2017 ela foi encerrada e hoje segue sozinho. Mesmo assim, recebe a ajuda de um colaborador, seu primo chamado Antônio Marcos rodrigues, de 33 anos.

O profissional participou de companhias de teatro por anos, também interpretou muito drama, mas assume que sempre deu preferência à comédia. Foi atuante na Cia Enigma, Casa da Cultura, grupos na Capela Santa Clara e São Francisco, onde dirigiu e escreveu peças teatrais (Texto: Luryan Isabele/Especial para o npdiario).

Para acompanhar os eventos ou agendar uma data ligue para orçamento sem compromisso no (43) 99664-7280, acompanhe-o no instagram: @palhaco.sapequinha

Veja fotos abaixo:

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.